Um homem de 46 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira, em Júlio de Castilhos. O caso aconteceu por volta das 3h no Bairro Centro Baixo.
Homem é assassinado em balneário
Segundo a Brigada Militar, Loivo Rogério Bastos de Freitas estava dentro da casa onde morava quando um homem invadiu o local e o matou com cerca de oito disparos de arma de fogo. O filho da vítima, de 15 anos, estava na residência no momento do crime. Ele ouviu os disparos e ficou escondido no quarto.
Um pedestre que passava na frente do local percebeu a ação e acionou a BM.
Três são indiciados por chacina em São Gabriel
A Polícia Civil já ouviu testemunhas e familiares e acredita que mais de um suspeito teria entrado na casa. Conforme a delegada Alessandra Padula,que investiga o caso, já existe uma linha de investigação, mas os detalhes não foram divulgados para não prejudicar o andamento do inquérito.
_De dois a três indivíduos entraram na casa e atiraram contra a vítima. Estamos dependendo da perícia do local e dos objetos que foram coletados, disse.
A vítima tinha antecedentes policiais por vários delitos, inclusive tráfico de drogas . Até o momento nenhum suspeito foi preso.
O velório está sendo realizado na Capela Memorial da Paz e o sepultamento está previsto para as 8h30 desta quinta-feira, no Cemitério Municipal Santa Maria.
Esse é o primeiro homicídio do ano registrado em Júlio de Castilhos.